Boa tarde, estou com o seguinte erro.
TOTAL DE DÉBITOS DIFERENTE DO TOTAL DE CRÉDITOS NO PERÍODO INFORMADO NOS REGISTROS DE SALDO PERIÓDICO (K155).
Alguém já teve esse erro e conseguiu solucionar?
Se sim, como?
Já fiz de tudo para arrumar meu Débito e crédito, porém não valida.
Josiane, me passa seu email que mando um passo a passo que eu tenho, ja tive esse problema…..
Boa tarde, pode me mandar também por favor?
[email protected]
Obrigada!
Bom dia, pode me mandar também por favor? E-mail: [email protected]
Obrigado!
por favor, pode me enviar também?
[email protected]
Obrigada
Suzane estou com esse mesmo problema. Se possível poderia me enviar também. Meu email é [email protected] obrigado
Poderia enviar por favor para [email protected]
por favor! para mim tb [email protected]
por favor! para mim tb [email protected]
Poderia encaminha-lo para mim também: [email protected]
[email protected]
Agradeço desde já
Também estou com o mesmo problema.
email: [email protected]
Meu bem, estou com o mesmo problema, poderia me mandar também?
EMAIL: [email protected]
Boa tarde Jeisiane
Conseguiu solucionar seu problema?
Você relatou que o mapeamento está OK em todas as contas.
copia e cola aqui para mim, o erro que aparece e a linha inteira referente a este erro, se quiser pode apagar os valores, só para ter uma base da mensagem total
copia e cola aqui para mim, o erro que aparece e a linha inteira referente a este erro, se quiser pode apagar os valores, só para ter uma base da mensagem total
Não!
Pode me ajudar!
copia e cola aqui o erro que aparece e a linha inteira referente a este erro, se quiser pode apagar os valores, só para ter uma base da mensagem total
Allan, bom dia, você conseguiu resolver esse problema?
Boa tarde Srs.
Estou com o mesmo problema em uma empresa com balanço de suspensão, na qual houve mudança de contabilista e plano de contas em 30/09/17. Portanto, foi gerado duas ECD sendo uma de 01/01 a 30/09 e outra de 01/10 a 31/12.
Estou com 13 erros no registro k155 “TOTAL DE DÉBITOS DIFERENTE DO TOTAL DE CRÉDITOS SALDOS PERIÓDICOS DO PERÍODO”
Entretanto, os meus registros L100 e L300 atinentes ao Balanço e DRE, originados do K155 e K156 estão corretos.
Além dos erros, também apresenta advertência “Diferença entre os saldos iniciais credores com a soma dos saldos iniciais devedores registro K155”. Ocorre que os 13 balanços L100 estão corretos.
Alguém sabe dizer se o problema pode ter sido face ao encerramento do período 01 a 30/09 e como corrigir isso ?
Sérgio
Obrigado pela dica Evaldo,
Veja no link abaixo procedimento para correção das advertências. Este Link foi informado aqui no fórum.
Consigo fazer esses lançamento dentro da ECF?
Se sim, pode me informa como?
Pq referente as contas, estão todas referenciadas.
Muito Obrigada.
são 2 hipóteses a serem consideradas
1 – alguma conta referencial está sem saldo: aí vc teria que procurar a conta em questão e arrumar, dando um clique nela que ela automaticamente gera o saldo na conta referencial
2 – não foi feito o fechamento trimestral: aí vc tem que fazer os lançamentos de encerramento, usando a conta do pl para ir lançando os saldos dos trimestres