STARTUPS – AUDIÊNCIA PÚBLICA: “Facilitação de investimentos em startups: medidas regulatórias para incentivar e dar segurança jurídica a investidores em modelos disruptivos de negócios”

FórumCategoria: Fórum - Perguntas e RespostasSTARTUPS – AUDIÊNCIA PÚBLICA: “Facilitação de investimentos em startups: medidas regulatórias para incentivar e dar segurança jurídica a investidores em modelos disruptivos de negócios”
Foto de perfil de Jorge CamposJorge Campos Staff perguntado 9 meses

Pessoal!

Tema que interessa a todos, sejam investidores, desenvolvedores, ou,  analistas, e especialistas que almejam um dia serem empreendedores.
Vc não pode deixar de acompanhar! Inclusive, vc pode enviar uma pergunta ao vivo.
Importante! Caso o horário seja impróprio, a gravação fica disponível no site do Congresso.

Comissão sobre startups realiza duas audiências para debater regulação

28/02/2020 – 17:08
A comissão especial  que analisa o Projeto de Lei Complementar 146/19, que trata das startups e apresenta medidas de estímulo à criação dessas empresas, realiza duas audiência públicas na próxima semana.
A primeira, na quarta-feira (4), debaterá a “Facilitação de investimentos em startups: medidas regulatórias para incentivar e dar segurança jurídica a investidores em modelos disruptivos de negócios”. O encontro foi pedido pelo deputado Paulo Ganime (Novo-RJ), um dos autores da proposta.
Foram convidados para o debate:

– Fabiana Kalil Fagundes Cardoso, representante da Endevour Brasil;
– Renata Zanuto, representante do Cubo Itaú;
– representante da Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital.
Hora e local

A audiência será às 10 horas, no plenário 7, e será interativa.

https://edemocracia.camara.leg.br/audiencias/sala/1497

 

Na quinta-feira (5), a comissão especial ouvirá o sócio da NBF Advogados, Tomas Neiva; o coordenador do Comitê de Regulamentação da Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCAP), Luiz Eugenio Figueiredo; a pesquisadora do Observatório da Inovação e Competitividade da Universidade de São Paulo (IEA/USP), Gabriela Capobianco Palhares; e representante da Comissão de Valores mobiliários (CVM).

 

Hora e local
A segunda audiência será às 10 horas, no plenário 7, e também será interativa.