Transferência de empregado entre estabelecimentos

FórumCategoria: Fórum - Perguntas e RespostasTransferência de empregado entre estabelecimentos
Foto de perfil de AlvesAlves perguntado 5 meses

Bom dia, Estou com uma dúvida: O empregado foi transmitido a admissão na empresa matriz, foi enviado o evento S-2200. Depois foi enviado uma alteração de contrato, para que esse empregado fosse transferido para uma filial já enviada S-1005. 
1 – Ao logar no portal do eSocial para consultar o trabalhador ele está somente na empresa matriz e com a matricula(código) informado na matriz. Minha dúvida é se ao enviar o S-2206 devo manter a mesma matricula da empresa anterior ou enviar na tag matricula o número da matricula que o empregado tem na filial de destino da transferência?
2 – Ao transferir deverá ter o empregado tanto na matriz quanto na filial, no portal esocial?
3 – Quando há transferência entre estabelecimentos da mesma empresa, é preciso enviar somente o S-2206 mesmo? ou preciso enviar uma admissão do empregado para o estabelecimento de destino?
Obs: Foi informado as informações do local de trabalho, sendo o tipo/documento da filial destino. 
Alguém poderia me explicar o que eu poderia está fazendo ou entendendo errado? Desde já obrigado.

Foto de perfil de AlvesAlves respondido a 5 meses

.

Foto de perfil de AlvesAlves respondido a 5 meses

Deu certo aqui. 1 => Para transferência entre estabelecimentos do mesmo CNPJ para o eSocial deverá manter o número da matricula que o empregado foi enviado inicialmente.
3 => Para transferencia entre filiais é preciso informar somente o evento S-2206. Após isso conseguir enviar a remuneração e sanou a diferença de valor que estava ocorrendo.