-
Allan Souza comentou o tópico: erro-j050 7 anos, 11 meses atrás
Além disso, o J050 tem que estar com o mapeamento correto para o validador carregar os saldos.
-
Allan Souza comentou o tópico: erro-j050 7 anos, 11 meses atrás
Angela
O validador só irá mapear se a sua escrituração estiver em modo de edição e você entrar no bloco L100 para o validador puxar os saldos. -
Allan Souza respondeu o topico: Erro importação ECF registro 0010 7 anos, 11 meses atrás
Bom dia Adriana
Se sua empresa faz a apuração lucro real anual, utilizando balanço ou balancete de suspensão e redução, deve se registrar desta forma:
|0010||N|N|1|A|01|RRRR|BBBBBBBBBBBB|||||| -
Allan Souza comentou uma resposta do tópico: SPED ECF empresa do lucro real 7 anos, 11 meses atrás
Bom dia Sandro
Você está esquecendo de preenchimentos obrigatórios para a importação, por isto esse erro.
Se a sua empresa de lucro real anual, utiliza balancete de redução s suspensão seria:
|0010||N|N|1|A|102|RRRR|BBBBBBBBBBBB||||||
Se for outra forma de tributação, no lugar do “B” é outra letra conforme manual. -
Allan Souza respondeu o topico: ERRO A RECUPERAR ECF ANTERIOR 7 anos, 11 meses atrás
Bom dia Juliana
Tente baixar o arquivo da ECF anterior pelo RECEITANETBX, ele irá trazer o ultimo arquivo enviado. Importe para o validador este arquivo e verifique se o erro ainda persiste.
-
Allan Souza comentou uma resposta do tópico: Período ECD Transmitida com período errado. 7 anos, 11 meses atrás
Que bom que tudo deu certo Edson.
Qualquer dúvida, só entrar em contato. -
Allan Souza respondeu o topico: Período ECD Transmitida com período errado. 7 anos, 11 meses atrás
Olá Edson
O correto é você retificar esta ECD, com o mesmo numero corrigindo todo esse procedimento, lembrando que para alterar a escrituração, você necessitará de um numero especifico de assinaturas digitais para tal feito conforme novo manual da ECD. Assim que retificar, você conseguirá utiliza-la para gerar a ECF corretamente.
-
Allan Souza respondeu o topico: ECF ERRO NA VALIDAÇÃO NA PRIMERIA LINHA 7 anos, 11 meses atrás
Verifique a primeira linha, se tiver campos obrigatórios e no seu arquivo não estiver preenchido, ele nao irá importar. No meu caso
|0000|LECF|0003|CNPJ Da EMPRESA|NOME DA EMPRESA|0|0|||01012016|31122016|N||0||
Isto irá resolver.
-
Allan Souza respondeu o topico: Entrega do ECF : ERRO A escrituração já consta na base SPED 7 anos, 11 meses atrás
Boa tarde Antonio
Primeiramente, baixe o RECEITABX e consulte se esta declaração já foi entregue pelo CNPJ que está fazendo. Se ainda não foi, exporte a declaração do validador, exclua a declaração do validador, importe o TXT novamente e refaça o procedimento.
Espero ter ajudado.
-
Allan Souza comentou uma resposta do tópico: SPED ECF empresa do lucro real 7 anos, 11 meses atrás
Qual seria o erro?
- Carregar mais