Pessoal,
Está no ar o evento de comprovante de entrega, também chamado de Canhoto eletrônico, com repercussão para a NF-e. A partir de agora as empresas terão acesso ao mesmo comprovante de entrega que as empresas transportadoras recebem desde o ano passado. Este canhoto contempla inclusive, a foto da assinatura do recebedor da mercadoria, as informações de gps do local da entrega.
05/10/2020
Implantação do Evento Comprovante de Entrega do CT-e na NF-e
Informamos que iniciou-se a partir de 30/09/2020 a repercussão, no ambiente de produção, do evento Comprovante de Entrega do CT-e na NF-e, em atendimento ao previsto no Ajuste SINIEF 14/19, que instituiu o evento.
Este evento de marcação da NF-e é gerado de forma automática sempre que o transportador registrar o evento de Comprovação de Entrega do CT-e e este CT-e relacionar a Chave de Acesso da NF-e.
Mais detalhes vc tem: no link:
https://portalspedbrasil.com.br/forum/ct-ect-e-osgtve-nt-2015-002-versao-1-01-regra-de-distribuicao/
E, para fechar com chave de ouro, segue o link da nossa Live de 1º/10, com Hugo Ramos, CEO e fundador da OOBJ, explicando detalhadamente o a “Evolução dos DF-es para o Pós Covid”, e onde ele explica o Canhoto Eletrônico, lá no “SPED BRASIL LIVES”
segue o link:
https://www.instagram.com/tv/CF0RctmH1w-/?igshid=ss01idrx4y5l
pelo computador, há a necessidade de se fazer o login no instagram
abs